JACKLYN SMITH, FARRAH FAWCETT E KATE JACKSON - PHOTO: Pixabay |
Na segunda metade da década de 1970, exatamente em 1976, os EUA, e depois o mundo inteiro, inclusive o Brasil, se renderam aos encantos de três belíssimas detetives na série de TV americana, AS PANTERAS ( Charlie"s Angels ). O trio de beldades, trabalhava na agência de detetives "Charles Townsend", que era comandada pelo misterioso chefe que jamais aparecia, e era personificado pelo astro americano JOHN FORSYTHE ( 1918 - 2010 ), que passava as orientações por meio de um viva-voz. Seu homem de confiança, John Bosley ( DAVID DOYLE ), tratava pessoalmente com as moças.
JACKLYN SMITH, CHERYL LADD ( Substituta de FARRAH FAWCETT ), E KATE JACKSON - PHOTO: Pixabay |
Belas, inteligentes e corajosas, as três detetives, Jill Munroe ( FARRAH FAWCETT ), Sabrina Duncan ( KATE JACKSON ), e Kelly Garret ( JACKLYN SMITH ), encantaram o público com sua habilidade para desvendar crimes misteriosos, usando a beleza, o charme e a sensualidade.
O maior trunfo da série televisiva, foi sem dúvida a louríssima atriz FARRAH FAWCETT ( 1947 - 2009 ), que se transformou imediatamente na mulher mais famosa do planeta, principalmente pelo seu penteado, chamado na época de "Estilo Pantera", e copiado no mundo inteiro. Mas no auge do sucesso e do prestígio, sendo inclusive chamada de a substituta de MARILYN MONROE, FARRAH abandonou a série, entre outros motivos, por imposição de seu marido, o ator americano LEE MAJORS, astro de outra série de sucesso na TV, O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES. Em seguida, FARRAH FAWCETT foi substituida pela atriz CHERYL LADD, que alcançou relativo sucesso, mas nunca igual ao de sua antecessora.
A série AS PANTERAS, foi criada por IVAN GOFF e BEN ROBERTS, e produzida pela REDE ABC, entre 1976 e 1981, pelos produtores, AARON SPELLING e LEONARD GOLDBERG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela postagem! Sua opinião é muito importante para nós!